O Caminho Escritura do Espiritismo Cristão
Doutrina espírita - 2ª parte.

Índice | Página inicial | Continuar

Queda e ascensão da casa dos benefícios — Bezerra de Menezes — 2ª Parte


18


Trabalho e união

De mensagem recebida em 14.11.1975


1 Unirmo-nos trabalhando e servindo, transformando-nos em complemento uns dos outros em todas as necessidades que nos surjam à frente, é o nosso programa de hoje, para o amanhã melhor.


De mensagem recebida em 23.05.1977


2 Guardemos paciência e humildade de uns para com os outros. Com essas duas vigas no centro de nossas construções estaremos sob o teto de Jesus, fazendo o melhor ao nosso alcance. Rogamos a todos os nossos irmãos e às nossas irmãs para cultivarmos esses dois valores substanciais da vitória. Que um seja o amparo do outro, quando o outro não consiga caminhar com segurança, a palavra de paz e amor para o verbo afogueado daqueles que se deixam dominar pela imaginação e pelo azedume.


De mensagem recebida em 03.02.1979


3 A nossa união em Jesus se nos erguerá por fator básico de êxito na execução de nossos deveres, motivo pelo qual esperamos que os Emissários do Senhor nos auxiliem a tudo levar a efeito, no sentido de preservar a nossa integração espiritual, uns com os outros, para que as obras do Bem se concretizem, na pauta de nossos compromissos ante as Leis da Vida.


Bezerra de Menezes


Abrir