Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Queda e ascensão da casa dos benefícios — Bezerra de Menezes — 2ª Parte


18


Trabalho e união

De mensagem recebida em 14.11.1975


1 Unirmo-nos trabalhando e servindo, transformando-nos em complemento uns dos outros em todas as necessidades que nos surjam à frente, é o nosso programa de hoje, para o amanhã melhor.


De mensagem recebida em 23.05.1977


2 Guardemos paciência e humildade de uns para com os outros. Com essas duas vigas no centro de nossas construções estaremos sob o teto de Jesus, fazendo o melhor ao nosso alcance. Rogamos a todos os nossos irmãos e às nossas irmãs para cultivarmos esses dois valores substanciais da vitória. Que um seja o amparo do outro, quando o outro não consiga caminhar com segurança, a palavra de paz e amor para o verbo afogueado daqueles que se deixam dominar pela imaginação e pelo azedume.


De mensagem recebida em 03.02.1979


3 A nossa união em Jesus se nos erguerá por fator básico de êxito na execução de nossos deveres, motivo pelo qual esperamos que os Emissários do Senhor nos auxiliem a tudo levar a efeito, no sentido de preservar a nossa integração espiritual, uns com os outros, para que as obras do Bem se concretizem, na pauta de nossos compromissos ante as Leis da Vida.


.Bezerra de Menezes


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir