Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Amor e Luz — Emmanuel — Testemunhos diversos


FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER 50 ANOS

MEDIUNIDADE, AMOR, TRABALHO

Apontamento

O sentido de criar, conhecer e descobrir tem nos levado dentro de uma periodicidade compreensível, a ocupar nosso tempo em pesquisas, estudos, fazendo-nos voltar aos primeiros movimentos na estrutura da roda viva.

Deslizamos na estrada dos acontecimentos, com o carro do nosso corpo carregado dos problemas e dificuldades, que fundem o entendimento do mais simples ao mais exigente mortal.

O IDEAL, Instituto Divulgação Editora André Luiz, prazerosamente apresenta-se no pensamento solidário de seus constituintes, e através deste volume, mostrar o trabalho de um médium que se dedicou aos que têm sede de justiça; aos que carregam pesados conflitos no coração; aos aflitos e aos misericordiosos, oferecendo-lhes incessante descortino aos olhos da alma.

Com este volume desejamos reconhecer na pessoa de Francisco Cândido Xavier, o amigo simples, o leal companheiro que sempre nos trouxe a palavra reconfortante, e as diretrizes dos nossos Irmãos da Espiritualidade Maior.

Com o espírito de justiça neste ano de 1977, que nos revela os 50 anos de trabalho e amor do mencionado companheiro, o IDEAL traz nesta obra o seu testemunho de solidariedade; a verdade em forma de respeito; o trabalho em forma de carinho; a justiça em forma de paz; o coração em forma de homenagem a meio século de trabalho, dedicação e amor aos semelhantes.


AMIZADE


IDEAL, Instituto Divulgação Editora André Luiz, externa a todos os colaboradores, que de alguma forma vieram juntar se nesta Edição Comemorativa dos 50 anos de mediunidade de Francisco Cândido Xavier, o seu reconhecimento.

Os anos de 1927 a 1977, marcam toda uma época a nos orientar para os decênios futuros, nas páginas trazidas do Mais Além, sempre coloridas de paz e de esperança.

Meio século de tempo festivo, orvalhado nas bênçãos do esclarecimento, que nos leva a refletir nesses anos dourados, como sendo dez lustros de êxito espiritual a exprimir-se na mensagem dos nossos Mentores Sábios e Generosos que residem em Planos Superiores.

Nestas páginas sentimos o Amor de Deus, traduzido em Boa Vontade, Trabalho e Dedicação, que pode ser cultivado por nós todos com o amparo de Jesus.


.Os Editores


São Paulo, 8 de julho de 1977.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir